Clube Focus Bike PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pelos Trilhos da Maria da Fonte XII - Focus-bikes - Póvoa do Lanhoso - 13 Março 2016

Ir para baixo

Pelos Trilhos da Maria da Fonte XII - Focus-bikes - Póvoa do Lanhoso - 13 Março 2016 Empty Pelos Trilhos da Maria da Fonte XII - Focus-bikes - Póvoa do Lanhoso - 13 Março 2016

Mensagem  QuimZe Sáb 16 Jan 2016, 04:08

Pelos Trilhos da Maria da Fonte XII - Focus-bikes - Póvoa do Lanhoso - 13 Março 2016 2qk8l8w

Pelos Trilhos da Maria da Fonte XII - Focus bikes
13 de Março de 2016



12 anos de maturidade, qualidade e adrenalina velocipédica  

O Pelos Trilhos da Maria da Fonte, passeio de BTT organizado desde 2005 pela Associação de Cicloturismo BTT Maria da Fonte está de regresso ao calendário nacional de BTT para absolutamente inesquecível 12ª edição.

Seguindo a irreverência e espírito aventureiro, não competitivo e de amizade do BTT Maria da Fonte, o Pelos Trilhos da Maria da Fonte XII está já a ser preparado com elevado detalhe, precisão e entusiasmo. Mais uma vez será um percurso caracterizado com subidas que exigem o máximo de energia aos participantes, seguindo o esplendor da geografia do Norte de Portugal. O percurso do passeio contempla descidas electrizantes naquele que é considerado a fonte dos single-tracks pela revista nacional - Bike Magazine. O passeio permite ainda que os ciclistas conciliem a prática de desporto, com a contemplação dos elementos naturais e culturais do concelho da Póvoa de Lanhoso.

Com este espírito, no dia 13 de Março de 2016 (domingo), a Póvoa de Lanhoso, receberá, pelo 12º ano consecutivo, centenas de praticantes de BTT para o passeio - Pelos Trilhos da Maria da Fonte XII, evento com a marca de confiança da melhor revista da especialidade - Bike Magazine que já confirmou presença nas terras da Maria da Fonte. O Pelos Trilhos da Maria da Fonte é caracterizado por ser um passeio de BTT único, autêntico e que aproxima os participantes a cultura, fortalecendo a identidade local.

As inscrições estão abertas no endereço electrónico em, http://www.bttmariadafonte.com, sendo este o único meio possível para a realização da inscrição. A linha de apoio ao participante é o bttmariadafonte@gmail.com ou via facebook - https://www.facebook.com/bttmariadafonte

A Associação de Cicloturismo BTT Maria da Fonte, com o apoio dos parceiros oficiais, Câmara Municipal e Junta de Freguesia, esperam a presença de um elevado número de praticantes de BTT de todo o país. Os ciclistas darão vida à Póvoa de Lanhoso, engalanada para acolher os romeiros das Festas de S. José 2016, e animar, com respeito pelos valores ambientais e do desporto sociável os trilhos de montanha do concelho.


Póvoa de Lanhoso, Janeiro de 2016
A Associação de Cicloturismo BTT Maria da Fonte


Entidade responsável: Associação de Cicloturismo BTT Maria da Fonte
Prazos de inscrição: até às 12:00 do dia 12 de Março de 2016
(Nota: Após data e hora acima referidas, não serão aceites inscrições)
Métodos de inscrição: http://www.bttmariadafonte.com
Valor das inscrições: 10€ - sem almoço / 15€ - com almoço
Limite de participantes: 1000
Contactos da organização: bttmariadafonte@gmail.com
Website: http://www.bttmariadafonte.com
Facebook: https://www.facebook.com/bttmariadafonte
Quilometragens e níveis de dificuldade das mesmas: +/-40km / 4 (0-5)

QuimZe
Apenas comprou uma Focus
Apenas comprou uma Focus

Número de Mensagens : 20
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 10/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos