Focus Super Bud 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Focus Super Bud 2008

Mensagem  meandmyself em Ter 12 Mar 2013, 17:00

Boas Pessoal Foquista Smile

pois é depois de alguns anos a andar de Focus, neste caso com uma Focus Super Bud versao 2008 ( daquelas que as escoras nao racham, nem partem! affraid Evil or Very Mad ), está na altura de evoluir e mudar...

Como tal e depois de muitos kms e sempre sem problemas, vou-me separar da minha Super Bud I love you Embarassed

vendo o Quadro Focus Super Bud versao 2008 com Fox RP2 e Desviador Frt Lx ( com possibilidade de vender tb com as Rodas Mavic 317 com Cubos DT Swiss à frente e a atrás já mudei de cubo e mandei enrraiar tudo novo. O tamanho é M. está Usada, e tem alguns riscos inerentes à modalidade, mas nada que assuste..
A bike sempre foi revisionada atempadamente, quer com a mudança de rolamentos nos links, quer sempre lavada/lubrificada a cada volta de fim semana..

Tenho realmente pena de me desfazer dela... mas a evoluçao como disse faz parte da condiçao humana..

se alguém estiver interessado em querer dar continuidade à diversao desta minha Focus, pf entre em contacto através do email: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Sou da Zona do Porto e poderei mostrar o quadro se assim o desejarem.. contudo poderei enviar algumas fotos se quiserem.
O valor é Negociavel se quiserem só o quadro ou com as rodas.. mas acreditem que levam um Excelente quadro e só me desfaço dele porque quero passar para um Carbono!
Obrigado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
meandmyself
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 169

http://www.LongusBike.blogspot.com www.ClubeBTTValongo.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: