Clube Focus Bike PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MARATONA VALE DO VOUGA

Ir para baixo

MARATONA VALE DO VOUGA Empty MARATONA VALE DO VOUGA

Mensagem  jc Qui 13 maio 2010, 14:25

MARATONA VALE DO VOUGA Cartaz2010peq

5ª Maratona Vale do Vouga / SR Suntour
Quando faltam pouco mais de 2 meses, para mais uma edição da já consagrada Maratona Vale do Vouga / SR Suntour, está já tudo preparado para receber os 1500 participantes que irão ser admitidos à partida em pleno coração de Águeda, na Avenida Dr. Eugénio Ribeiro.
Para 2010 a grande novidade é a inclusão da Maratona Vale do Vouga na TAÇA PORTUGAL DE MARATONAS, promovida pela Federação Portuguesa de Ciclismo.
A data da prova e à imagem da edição anterior, 04 de Julho 2010.
O percurso, esse, será maioritariamente novo! Se parte inicial é comum à Maratona e Meia-Maratona, após a divisão, os percursos não mais se encontraram. Em termos de dificuldade e distâncias, a Meia-Maratona terá um percurso de aproximadamente 45 km e com grau de dificuldade médio. Já a prova rainha, a Maratona, terá aproximadamente 85 km com um grau de dificuldade médio-alto.
A parte inicial é comum à Maratona e Meia-Maratona, após a divisão, os percursos não mais se encontraram. Em termos de dificuldade e distâncias a Meia-Maratona terá um percurso de aproximadamente 45 km e com grau de dificuldade médio. Já a prova rainha, a Maratona terá aproximadamente 85 km com um grau de dificuldade médio-alto.
Está também já definido o design final do Jersey da 5ª Maratona Vale do Vouga / SR Suntour.
Mais uma vez o Clube BTT Vale do Vouga, decidiu distinguir os Jersey’s masculinos dos femininos. Assim os masculinos terão uma base negra ao passo que no das senhoras a cor predominante será o lilás.
As inscrições para a Maratona Vale do Vouga / SR Suntour, devem ser efectuadas exclusivamente através do site oficial da prova em www.maratonavaledovouga.com. No site estão descritas todas as instruções para se formalizar a inscrição, quer dos federados participantes na Taça Nacional de Maratona quer de todos os outros.
As inscrições encerram para os federados dia 01 de Julho e para

os restantes dia 13 de Junho de 2010.
De forma a seguirem o evoluir de toda a organização da Maratona, não deixem de visitar o site em www.maratonavaledovouga.com, onde diariamente são actualizadas as informações e as inscrições.


Até lá!... já sabem... boa disposição, muita adrenalina e muita, muita força no pedal!
MARATONA VALE DO VOUGA Jerseyvvougapeq
jc
jc
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 166
Idade : 47
Localização : Santo Tirso
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos